Monday 25 September 2017

Average Moving Out Age Uk


Por que o adulto britânico médio tem 19 anos de atraso em seus objetivos de vida. Artigos relacionados Da mesma forma, a média de jovens teve aspirações de ganhar mais de 30.000 por ano quando alcançaram 31, mas 71 por cento esse sonho ainda não se tornou uma realidade. Uma porta-voz da Skipton Building Society, que encomendou o estudo, disse: "Quando você está crescendo, você tem idéias muito específicas sobre quando você terá esse grande casamento branco, seja levado para o limiar de sua nova casa e abra seu primeiro filho nos seus braços. Infelizmente, a pesquisa mostra que, enquanto a maioria das pessoas espera ter alcançado a maioria de seus objetivos em seus vinte anos, é mais provável que seja o final dos anos trinta ou início dos anos quarenta antes que muitos sejam realizados. E o dinheiro é um fator chave para muitos desses marcos, já que as pessoas simplesmente não conseguem pisar na escada da habitação e se sentir sortuda por ter algum tipo de trabalho e muito menos ganhar um pacote ou comprar um carro. A pesquisa também descobriu que a maioria dos adultos espera se tornar os proprietários orgulhosos de uma casa ou apartamento até os 27 anos, mas 32 por cento ainda estão rentando bem em seus 40 anos. O casamento é algo que a maioria dos jovens deseja - sendo 28 a idade ideal -, mas 48 por cento ainda são oficialmente solteiros no momento em que atingem 40 anos. A maioria disse que esperava começar uma família por 28, mas é improvável que 38 por cento Até o momento em que eles estão em seus trinta e poucos anos. Quando se trata de possuir seu primeiro carro, a maioria espera ter comprado um motor - embora de segunda mão - até a idade de 21 anos, e ainda 24 por cento ainda estão longe de possuir um carro. Mesmo um emprego a tempo inteiro revela-se evasivo para 13 por cento dos adultos. Isso torna ainda mais surpreendente que, enquanto as pessoas esperavam estar de férias no exterior duas vezes por ano até os 29 anos, 75 por cento ainda não terão sorte. Mesmo as aspirações para iniciar uma pensão e escrever uma vontade mudaram ao longo dos anos. A maioria das pessoas espera ter uma pensão no lugar até a idade de 28 anos e uma vontade escrita para seus entes queridos até a idade de 33 anos. Na verdade, 47 por cento dos entrevistados não têm pensão, e um enorme 77 por cento havent Mesmo considerado escrever um testamento. Tudo considerado, com as esperanças médias de aposentadoria atualmente estabelecidas aos 60, parece improvável que muitos possam aguardar o fim do trabalho tão cedo. Um terço das pessoas diz que o estado da economia não os ajudou quando se trata de alcançar seus objetivos financeiros e de vida. Enquanto 21 por cento dizem que tiveram uma clara falta de oportunidades, e 18 por cento acabaram de sofrer muita sorte. Tracy Fletcher, uma porta-voz de Skipton, acrescentou: Não há nada de errado em pensar no futuro, pelo contrário, o contrário. No entanto, em vez de presumir que eles cheguem a um determinado estágio em diferentes pontos de sua vida, nossa pesquisa mostra que as pessoas precisam gastar um pouco de tempo trabalhando o fim do negócio. Todos sentem o aperto no momento, com o dinheiro ter que esticar ainda mais e aumentar o nosso custo de vida. No entanto, apesar disso, nossas descobertas demonstram que as aspirações da vida das pessoas permaneceram estáticas. No entanto, a realidade é que, tendo uma visão honesta de suas circunstâncias pessoais, e um pouco de tempo para planejar financeiramente para o futuro - não importa o quão pouco ou quanto poupar dinheiro que você tenha - pode fazer uma diferença dramática sobre a probabilidade de você conseguir Seus objetivos pessoais. A maioria das pessoas não escolheria continuar vivendo com sua mãe e pai aos 40 anos - enquanto a maioria gostaria de se preparar para a aposentadoria no momento em que chegam aos 60. Ninguém pode realmente prever quando se apaixonarão , Se casar ou ter filhos. Mas você pode fazer uma escolha consciente para organizar suas finanças, para garantir que, seja qual for a oportunidade, a vida lança seu caminho, você está na melhor posição possível para compreendê-las. Como obter seus filhos adultos para se mudar A idade média de que as crianças se mudam As casas de seus pais estão ficando mais velhas e mais velhas ao ano e atualmente estão aninhadas chocantemente ao redor dos 30 anos. A escada da propriedade está ficando cada vez mais difícil de seguir, e o clima econômico no momento só fez isso mais de um problema. Ao mesmo tempo, as pessoas vivem mais tempo, há menos oportunidades no local de trabalho e o treinamento educacional dura muito mais. A visão de muitos adultos jovens é que não há necessidade de sair das casas de seus pais quando eles poderiam viver com facilidade em casa enquanto faziam o mesmo trabalho e deixaram de lado uma enorme quantidade de dinheiro por mês, porque eles não pagam imposto municipal , Muito aluguel, contas ou qualquer outra coisa. Isso coloca muitos pais enquanto isso em uma posição difícil. Por que suas crianças precisam se mudar Quando seu filho lhe diz que quer ficar morando em casa, porque isso vai economizar-lhes centenas de dólares por mês, pode ser um caso difícil de se defender. Por que você chuta seus filhos para viver por conta própria quando você poderia ajudá-los a se estabelecerem financeiramente pelo resto da vida. Antes que você possa fazer com que seus filhos se mudem, então você precisa entender por que é tão importante. O primeiro motivo é, naturalmente, que lhe dará mais de uma vida a si mesmo. Se você gastou sua vida inteira pagando por seus filhos para viver em casa, isso custará muito dinheiro enquanto você tem bocas extra para alimentar, contas mais elevadas a pagar e, geralmente, custos de vida muito mais elevados. À medida que seus filhos envelhecem, provavelmente contribuirão para isso pagando o aluguel, mas você ainda estará perdendo dinheiro no final do dia. Mais importante ainda, você estará perdendo sua liberdade. Por mais difícil que pareça, quando você tem filhos, você compromete uma grande quantidade de sua liberdade e sua própria juventude. Atrás são os dias em que você pode hospedar festas domésticas, sair a noite toda bebendo, ir de férias ao soltar um chapéu ou se mudar para outro país por um tempo. É claro que a experiência de ter filhos e se tornar um dos pais é mais do que vale a pena os sacrifícios que você faz, mas a idéia é que, eventualmente, você poderá começar a viver por você novamente. Se seus filhos vivem em casa por 35 anos, provavelmente você estará perto da aposentadoria, se não for aposentado no momento em que sair e você terá as dores e dores que o deixarão incapaz de aproveitar a vida da mesma maneira. Você precisa viver para você novamente em algum momento e aproveitar ao máximo o que está à esquerda da sua própria juventude. Mas, mais importante ainda, seus filhos também precisam ser capazes de fazer todas essas coisas e, no entanto, liberais e descontraídos, você é sobre elas vivendo em sua casa, você as sufocará. Quando eles trazem parceiros românticos de volta, eles terão que dar uma ponta dos pés ao seu redor, quando eles permanecerem atrasados, eles terão que entrar em silêncio, e quando eles tiverem amigos para ficar, eles precisam planejar com antecedência. Espera-se que façam tarefas em torno da casa e essas tarefas terão que se encaixar com o que você está fazendo e quando você está comendo etc. Eles podem se sentir felizes com isso se eles não conhecem nenhum diferente, mas na verdade não é o mesmo que a liberdade que Vem de viver em casa. Se eles ficarem em casa até encontrarem seu parceiro romântico e se mudarem, eles terão perdido um ótimo momento na juventude quando eles deveriam ter tido a liberdade de fazer o que eles queriam e experimentar muitas coisas diferentes vivendo com Amigos, vivendo em novas áreas e sendo solteiros e gratuitos. Se eles não, então eles provavelmente olharão para trás mais tarde na vida e se arrependerão de não aproveitar ao máximo sua juventude. E, finalmente, eles precisam da experiência para ajudá-los a aproveitar ao máximo o resto de suas vidas, de modo que quando eles se mudem com alguém, eles saberão sobre orçamentação, sobre a criação de contas e a reparação do seu telhado, e eles serão mais maduros, Independente e confiante como resultado. Caso contrário, seus amigos que se mudaram já provavelmente estarão falando sobre eles atrás de suas costas e dizendo como eles não têm experiência na vida, e mesmo os empregadores podem vê-lo como um sinal de imaturidade ou falta de ambição e pode impedi-los de fazer determinados trabalhos como um resultado. Como convencê-los Então, agora você sabe o quão importante é que seus filhos se mudem para a parte difícil, infelizmente, é que eles também reconheçam isso. A primeira coisa a fazer é, é claro, explicar todas essas coisas e por que você acha que é hora de que elas mudem, explique que você não as expulsa e que elas são sempre bem-vindas para visitar e que você sempre estará lá para oferecer ajuda financeira Ou um quarto livre se eles precisassem, mas isso é melhor para eles e sua vida, se eles forem. Infelizmente, eles não têm a previsão de que você tem em parte pelo fato de que eles não têm essa experiência de vida ainda. Como tal, você precisará empurrá-los um pouco na direção certa, tornando as restrições e as desvantagens da vida em casa mais evidentes. Claro que você poderia fazer isso caminhando em sua cueca quando eles tiverem amigos cantando, ou passando na frente deles enquanto assistem seus programas de televisão favoritos, mas também há alguns métodos ligeiramente mais sutis. Aumente o aluguel para algo semelhante ao que eles podem pagar no mundo real (se você se sentir culpado por isso, então você pode colocar esse dinheiro em uma conta de poupança para eles e entregá-los quando eles comprarem seu primeiro lugar). Restringir o número de pessoas que podem ter rodada e as horas em que podem ir e vir. Indique como eles são agora mais como companheiros de casa e precisam fazer sua parte das tarefas domésticas. Aplicar este ponto. Fale sobre a diversão que você teve quando se mudou na sua juventude. Defina as regras nos ambientes da casa, como o que a televisão é assistida na sala de estar. Dê-lhes lembretes de que mudar é para seu próprio bem. Mova-os para uma sala mais pequena, afastando a cama de casal. Envie-os para a universidade quando eles são jovens, ou em feriados com amigos, onde eles podem ver as vantagens de viver. Ajude-os a procurar lugares agradáveis ​​e leve-os lá apenas para mostrá-los. Ajude-os a orçamentar e conceda ajuda financeira, se necessário. Compre-lhes móveis agradáveis, etc, para a sua futura casa. Movi-me da casa dos pais quando tinha 17 anos, mas acabei de voltar a trabalhar com os meus pais novamente para curar, eu passei por algum tipo de colapso que não tive em qualquer outro lugar. Eu queria obter ajuda, mas eu não conseguia ficar longe do meu filho, então eu voltei para a casa de meus pais para curar. Mas desde agora estou pronto para voltar para casa, mas eu gastei demais no natal, então eu tenho que conseguir dinheiro para voltar para casa, mas agora tenho 37 anos e eu sou tão gentil para uma família como a minha que ouviram cada pensamento louco Eu tive e eles ficaram perto de mim, eu não acho que eles acreditam em algo que eu disse, mas eles estavam pelo menos lá para me ouvir, eles simplesmente não querem que eu me machuque novamente, mas eu como a gatinha 36-40. F 10 de janeiro de 2012 1 Meu namorado me pediu para mudar com ele, pois ele apenas conseguiu sua própria casa, eu tenho 19 que eu preciso sair da casa dos meus pais, mas meu namorado me deixa no máximo, então eu estou bem preso Pra fazer zoey932 18-21. F 10 de janeiro de 2012 1 direito sobre a idade de TRABALHO e DINHEIRO. Quando você tem um emprego e faz seu próprio dinheiro e pensa que está maduro e capaz de cuidar de si mesmo, então vá para ele. Conheço pessoas de 30 que são completamente imaturas e incapazes de viver por conta própria e então conheço pessoas de 20 Que são totalmente capazes e realmente vivem sozinhos e vão bem Windsurferarmad 22-25. F 10 de janeiro de 2012 1 Eu tinha 17 anos, não podia imaginar ficar mais tarde do que 18 Paz com seu destino 70 10 de janeiro de 2012 1 Varia de acordo com a economia. Em tempos de descarga, os filhotes voam mais cedo, em torno da idade da escola. Em tempos difíceis, eles permanecem bem na idade adulta, a menos que seus pais os expulsem. Quanto mais tempo ficam, mais imaturos permanecem. Falecimento 56-60. F 10 de janeiro de 2012 1 Eu deixei às 17 para ir à universidade e nunca voltei meu relacionamento com meus pais mudou enquanto eu estava ausente (em algo mais adulto) e nunca sentiu certo voltar, mesmo que eu não viva muito tão distante. QuantumCaffeine 36-40. M 10 de janeiro de 2012 1

No comments:

Post a Comment