Wednesday 20 September 2017

Forex Broker Inc Mt4 Demo


Forex Broker Inc. - Discussão Junte-se a agosto de 2009 Status: Paciência Mais simples de todas as habilidades 7,276 Posts Olá a todos, estou tentando descobrir e iniciar uma conversa com quem conhece ou usa o corretor QuestForexBroker Inc. Não é que eu sou muito Para anúncios de banner, mas um certo site FX que eu visitei tem tantos isso. Na verdade, não era mesmo o anúncio, mais o nome dos corretores que chamou minha atenção. Simplesmente intitulado quotForex Broker Inc., acho que eles estão chegando ao ponto, ou não conseguiram qualquer coisa melhor. Acabei de abrir um MT4 Demo, WoW, há muito tempo, desde que eu até abri uma plataforma MT4, e muito embora realmente o usei. Em qualquer caso, eu me pergunto se alguém usou, usa ou planeja usar esse corretor. A vantagem parece variar de 50: 1 a 200: 1 - Pessoalmente, estou feliz em ver que eles têm 50: 1. Eles têm alguns pacotes de contas diferentes, as plataformas são um comerciante web, MT4 e alguma plataforma móvel chamada SIRIX. Eles afirmam ser um ECN, mas eu não vejo nenhuma das mudanças necessárias para o MT4 feito na demo, ou qualquer escolha do provedor de liquidez (às vezes oferecido) ou uma escada de preços. Talvez essas coisas aconteçam quando vivo, eu não sei. Talvez eu possa fazer outra sessão de bate-papo na web com eles perguntando, E ----- gt SE QUALQUER OUTRA QUALQUER PERIÇÃO (BREVE) publicar e eu descobrirei. Alguns dos meus bate-papos serão postados abaixo. Há um bônus de quotmatching interessante onde seu depósito inicial é duplicado, mas não pode ser retirado, principalmente, eles dizem que sim para adicionar uma margem, permitindo que você leve e / ou sustente negociações ou paradas maiores sem cotação. Com uma tonelada de bagagem, então você não pode retirá-la, não é tão ruim. Arbitragem não é permitida em contas. USANDO-LHE, LOL, eu gosto de tentar lutar contra ela. Provavelmente, dizer que 110ths de centavo ainda é tecnicamente quottheirsquot se vier Para baixo, tem um monte de CFDs agradáveis, como Sugar, Wheat, Brent, WTI, Milho, Ouro, Prata, DOW, SampP, FTSE, DAX, NSDQ, Café, NatGas e um par de mais. Eu não lembro do topo Da minha cabeça. Não há muita informação no site se houver sobre a empresa. Eles são baseados em Malta. Europa --- O que é tão bonito como é, é uma pequena ilha rural da costa do sul da Itália e do que eu li ouvi isso, por exemplo, Relatório de Lavagem de Dinheiro do Departamento de Estado dos EUA - 2013: a localização de Malta8217s entre o norte da África e a Itália faz isso Um ponto de trânsito para narcóticos e tráfico de seres humanos para a Europa. O setor bancário offshore do país 8217 é relativamente grande (oito vezes PIB), e é o segundo maior registrador de navios na Europa. Bem como crimes financeiros, a saber, a fraude e a apropriação indevida. Estou seguro de que a evasão fiscal e os esquemas ponzi também são grandes. Tornando-o um lugar perfeito para um corretor sem escrúpulos. WwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwBUT NÃO TENHO EXPERIÊNCIA com eles, POR ISSO NÃO POSSO DIZER SE OU SE NÃO SÃO LEGIT OU QUOTBUCKET SHOPquot APENAS COMEÇANDO NA REGIÃO. TODAS AS INFORMAÇÕES PÚBLICAS. Não sei mais o que adicionar a este agora. Ah, sim, eles afirmam levar clientes dos EUA, e isso me tiraria da FiFO e de outras regras estúpidas que o governo dos EUA arruinou o FX de varejo. No entanto, esse corretor agora se encaixa em cerca de 95 da lista de corretores NO NO que são Não é bem conhecido e fora dos EUA. Todos os comentários são bem-vindos Aguarde até que um operador do site responda. Agora você está conversando com forexbrokerinc forexbrokerinc: Bem-vindo ao Forexbrokerinc, como posso ajudá-lo: oi? Tenho algumas perguntas para curar: como posso ajudá-lo: você pode me contar algumas coisas que começam por quanto tempo você é intermediário Para forexbrokerinc: desde 2012, você: ótimo e de onde você está baseado em forexbrokerinc: estamos com sede em Malta, na Europa. Você: Você está regulamentado lá e, se assim for, por quais entidades forexbrokerinc: (Noble Services), a empresa operadora da Forexbrokerinc está adquirindo um ambiente regulatório da Autoridade de Serviços Financeiros de Malta, membro cheio da UE. Você: então, a partir de agora, ninguém. Forexbrokerinc: não você: o que é o depósito mínimo para a micro contagem forexbrokerinc: para todos os tipos de contas é 5 você: E qual é a maneira mais fácil de financiar uma conta, bem como retirar fundos forexbrokerinc: aceitamos cartões de débito de crédito e transferências bancárias Forexbrokerinc: a maneira mais rápida é creditdebit card você: e após a retirada Como se obtém seus fundos forexbrokerinc: os fundos serão enviados de volta ao método de depósito que você escolheu no depósito você: Você poderia me dar uma estimativa de quantos Os clientes estão em breve, você tem atualmente forexbrokerinc: cerca de 3000 você: Obrigado, e você tem escritórios em outros países forexbrokerinc: você é bem-vindo, não, mas estamos crescendo em companhia e nós podemos tê-los no próximo Sessão de bate-papo mais próxima. Você atualmente não está em uma sessão de conversas. Curiosamente, eu perguntei algo sobre regulação novamente e nós fomos quotdisconnected, misteriosamente. quot XAU-XAGUSDGold n Silver Traders Thread Technicals, Fundamentals amp News Olá a todos, estou tentando descobrir e iniciar uma conversa com quem conhece ou usa o Broker QuotForexBroker Inc. quot Não é que eu sou muito para banners, mas um certo site FX que eu visitei tem tantos isso. Na verdade, não era mesmo o anúncio, mais o nome dos corretores que chamou minha atenção. Simplesmente intitulado quotForex Broker Inc., acho que eles estão chegando ao ponto, ou não conseguiram qualquer coisa melhor. Acabei de abrir um MT4 Demo, WoW, há muito tempo, desde que eu até abri uma plataforma MT4, e muito embora realmente o usei. Em qualquer caso, estou me perguntando. Estou no processo de testar este corretor (Forex Broker Inc). Existem algumas coisas que considero desconfiadas, mas estou disposto a dar-lhes o benefício da dúvida até que me provem um erro. Uma questão surgiu agora, enquanto escrevo isso, e estou tentando resolver o melhor que posso. Vou mantê-lo informado como eu descobrir mais. Se alguma coisa ruim acontecer, eu absolutamente tenho certeza de publicá-lo aqui. A única maneira que coletivamente podemos ter alavancagem contra este corretor é fazer nossas reivindicações públicas. E eu salvar todas as minhas conversas de documentação com elas por esse motivo exato. Junte-se a Abr 2011 Status: Membro 1,058 Posts Eu irei publicar as respostas para outras perguntas que eu perguntei em uma mensagem separada para eles. Obrigado por entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e também aqui no BackOffice, faremos o nosso melhor para responder a todas as suas perguntas e iniciá-lo o mais breve possível. Nossos canais de pagamento e processadores de pagamento variam de acordo com o método de pagamento que você está usando para financiar sua conta. No que diz respeito à sua pergunta sobre ter que passar por Londres, a resposta é que as transações simplesmente passam através deste canal, pode acontecer que sua transação nem passe pelo processador londrino. No que diz respeito ao status VIP, quando você prossegue com o seu primeiro depósito em fio, conta atualmente, 120 bônus de boas-vindas VIP e um bônus de fidelidade 35. Para fazer parte do nosso programa VIP, você deve financiar sua conta usando apenas o método de Depósito de transferência bancária. Depois de completar o fio, envie-nos a confirmação da transcrição da transferência bancária que você pode obter da sua instituição bancária. Aqui está toda a informação que você precisará para realizar uma transferência bancária. Beneficiários Nome do destinatário: Gridley Enterprises S. A. Ltd Nome do banco de recebimento: Banco de recebimento do banco TBI Número Swift: TBIBBGSF Número IBAN Número da conta BG 94 TBIB93101107371501 (em linha - não é necessário espaço de papel necessário - espaços necessários) Banco correspondente. ING Belgium NVSA - Somente necessário se o seu Banco não possuir presença internacional. SWIFT: BBRUBEBB Recebendo o Nome do Banco amplificador Endereço: TBI Bank 52-54 Dimitar Hadjikocev Str, 1421 Sófia, Bulgária Destinatários Endereço completo da sede principal (Gridley Enterpises SA Ltd): Suite 102, Ground Floor, Blake Building, Corner Eyre e Hudson Streets Belize City, Belize Nossas estratégias de marketing diferem de tempos em tempos, atualmente, sim, estamos nos concentrando no mercado dos EUA, mas não nos limitamos a clientes dos EUA. Nossa empresa foi recentemente no processo de O site forexbrokerinc e optionsbrokerinc são operados pela Gridley Enterprises SA. Uma empresa incorporada na República das Ilhas Marshall. Com essas mudanças, estamos assegurando o alto nível de serviço que brindamos aos nossos clientes há vários anos. A alavancagem máxima que oferecemos aos nossos clientes é 1: 500 com saldo máximo da conta 20000. Se o saldo estiver entre 20000 a 100000, a alavancagem é aplicada é de 1: 200. 1: 100 se o saldo for 100,000 - 250,000. 1:50 se o saldo estiver entre 250000 - 1000000. Você pode esclarecer sua pergunta sobre o montante depositado efetuado No entanto, observe que não somos apenas a República das Ilhas Marshall, somos uma empresa internacional com vários locais. Além disso, nossos Termos e Condições também estão em processo de atualização para refletir a posição atual de nossa empresa. Espero que este email ajude. Atenciosamente, BackOffice Team Registrado em Maio de 2014 Status: Minhas Idéias são Just That - Idéias 4,277 Posts Online Agora Mmmm. Eu, pessoalmente, não gosto da configuração. Eu ficaria bem se estivessem estritamente nas Ilhas Marshall, dado o relacionamento da República das Ilhas Marshall com os Estados Unidos. No entanto, eles são simplesmente incorporados lá, o que não diz nada. Eu posso incorporar praticamente qualquer território ou estado dos EUA, ou um país estrangeiro sem presença física ali. No entanto, o banco receptor está na Bulgária (ugh) e o chamado quotHead Officequot está em Belize. Além disso, esse fato sozinho me afasta deste corretor: antes de decidir negociar Forex ou Opções, é altamente recomendável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para se envolver em atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados traz um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe de suporte profissional profissional bem educada está disponível 245 para ajudá-lo em qualquer problema técnico que possa ocorrer ou para responder suas dúvidas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copiar 2011 ndash 2016 Forex Broker Inc. VIP Status Benefício Melhorado agora 30 Bem-vindo Bônus de depósito Torneios VIP grátis Rifa mensal gratuita Sem taxas Seja informado que a Área Memberrsquos será temporariamente desacelerada hoje (domingo 31 de julho) devido a uma atualização do sistema das 7h até Aproximadamente 5pm (tempo da plataforma). Você pode acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um email para a nossa equipe de suporte em supportforexker. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pela sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registro. Estamos experimentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto, estamos trabalhando para resolver esse problema. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e yourquoll receber um 10 nenhum bônus de depósito. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pelo seu Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para a seguinte informação bancária:

No comments:

Post a Comment